Placar do Impeachment mostra 350 votos pela saída de Dilma e 133 contrários

Publicado em 16/04/2016, às 22h34
-

Redação

Levantamento realizado pelo Grupo Estado mostra que o número de votos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff subiu para 350 e os votos contra caíram para 132. Neste momento, há 9 indecisos, 20 não responderam e 2 prováveis ausências.

LEIA TAMBÉM

O deputado Mauro Lopes (PMDB-MG), que constava como indeciso, afirmou que votará pelo impeachment. Já o deputado Beto Salame (PP-PA), que antes estava contrário ao impeachment, mudou o voto e decidiu apoiar o processo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado