Planalto informa que Wellington César pediu demissão do Ministério da Justiça

Publicado em 14/03/2016, às 18h53
-

Redação

O Palácio do Planalto confirmou nesta segunda, 14, em nota, que o ministro da Justiça, Dr. Wellington César Lima e Silva, deixa a pasta após apresentar pedido de demissão. Lima e Silva, que é procurador no Estado da Bahia, estava há 11 dias no cargo. 

Na semana passada, o Superior Tribunal Federal (STF) decidiu que ele não poderia acumular o cargo de ministro com o de procurador e deu o prazo de 20 dias para que ele decidisse se largaria a carreira para permanecer no governo da presidente Dilma Rousseff. "A presidenta agradece ao ministro Dr. Wellington César Lima e Silva pelo seu compromisso e desprendimento", diz a nota assinada pela Secretaria de Imprensa. Na nota, o Planalto informou ainda que assumirá a pasta o sub-procurador-geral da República Dr. Eugênio José Guilherme de Aragão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas