Plantação de 14 mil pés de maconha é destruída na Bahia após investigação do MP-AL

Publicado em 22/02/2024, às 10h19
Ascom MPAL -

TNH1 com Ascom MPAL

Um plantio de maconha com 14 mil pés, equivalente a cerca de cinco toneladas, foi estourado pela Polícia Federal no município de Curaçá, na Bahia, depois de informações passadas pelo Núcleo de Gestão da Informação (NGI), do Ministério Público de Alagoas (MPAL). A informação foi divulgada pelo órgão alagoano nesta quinta-feira, 22.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Federal, do estado de Pernambuco, montou a operação com outras polícias, e ela constatou o crime ao chegar na cidade baiana. Participaram também a Polícia Penal de Alagoas e a Polícia Militar de Pernambuco.

A operação ganhou o nome de “Erradicação Terra Livre” com conotação de que a terra deve servir para plantar coisas boas, que tragam benefícios ao cidadão.

Após a grande apreensão, a Polícia Federal decidiu incinerar o plantio. Veja imagens do local:

(Divulgação/Ascom MPAL)
(Divulgação/Ascom MPAL)
(Divulgação/Ascom MPAL)
(Divulgação/Ascom MPAL)
(Divulgação/Ascom MPAL)
(Divulgação/Ascom MPAL)
(Divulgação/Ascom MPAL)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é assassinada por homens encapuzados com três tiros na porta de casa Suposto cemitério clandestino é descoberto e dois corpos são encontrados em Maceió PF desmonta rota internacional de drogas usada por facção entre Arapiraca e Europa GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM