☰
✕

Plataforma Engenharia aposta no bem-estar e lança 1º edifício com tecnologia Green em Maceió

Publicado em 20/10/2020, às 09h00
-

Redação


LEIA TAMBÉM

Uma jardineira na varanda, que também é área gourmet e integrada à cozinha e à sala. Quem não sonha em poder ter um espaço para receber e um cantinho para plantar na comodidade de seu apartamento?

Estas são apenas algumas das várias inovações que a construtora Plataforma Engenharia apresenta em seu novo empreendimento, o Ed. Jardins Eulina, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

O lançamento, que sem dúvidas vai surpreender a todos, é o primeiro da cidade a contar com Tecnologia Green, que aplica o paisagismo em todo o projeto, trazendo benefícios estéticos, físicos e ampliando o bem-estar.

O Ed. Jardins Eulina será lançado oficialmente no Salão do Imóvel Ademi, que acontece de 22 a 25 deste mês, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

Já na fachada é possível perceber que o verde dá tom ao empreendimento. Um jardim vertical com 26 metros de altura adorna a lateral do prédio, criando uma exuberante faixa de vegetação natural.

O paisagismo diferenciado é visto por todas as áreas sociais do edifício.

O prédio possui 11 andares, 66 apartamentos e uma estrutura de convivência que prioriza o lazer e a prática de atividades físicas, inclusive para a melhor idade.

O Ed. Jardins Eulina traz outro grande diferencial nas plantas dos apartamentos, que vão de 53,50 a 81,50 metros quadrados, com 2 ou 3 quartos e até 2 vagas de garagem.

É também o único da categoria a oferecer até 2 suítes nas unidades com 2 quartos, varanda privativa e varanda gourmet integrada à sala de estar e à cozinha, em algumas unidades.

No pilotis, a vegetação está presente na entrada, na área da piscina e grill, no espaço de estar e de open games.

Ainda no térreo, os futuros moradores poderão usufruir de academia, espaço gourmet, café no hall, briquedoteca e até um playground para seus pets.

TETO VERDE FITNESS

E no topo do prédio, a Plataforma Engenharia criou o exclusivo Teto Verde Fitness. Um espaço aberto dedicado à convivência e ao treino funcional, com faixa de cooper, equipamentos de exercícios para a melhor idade, espaço de encontro, e claro, muita vegetação.

“Pensamos em fazer do Jardins Eulina a melhor experiência de bem-estar para apartamentos nesta categoria. Toda a Tecnologia Green que empregamos busca trazer a natureza para perto dos moradores, dar mais conforto térmico ao edifício, melhorando a qualidade de vida”, explica Rafael Melo, Engenheiro Civil e Diretor da Plataforma Engenharia.

O Ed. Jardins Eulina será erguido na rua Waldemiro Alencar Junior, nº 119, nas proximidades da extensão do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca.

A região é próxima da praia, cercada de comodidades como restaurantes, bares, padarias, supermercados, escolas e serviços.

Para ver todas as imagens do futuro lançamento, é só acessar o link www.plataformaengenharia.com/edf-jardins-eulina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa de Afiliados da Temu para Iniciantes Sem Site ou Blog Lopes Experience 2026 reúne lideranças do setor e marca reconhecimento formal da Lopes Alagoas Lopes Experience reúne lideranças nacionais para discutir tendências do mercado imobiliário em Alagoas Cencosud amplia experiência de compra em Maceió com reinauguração da loja GBarbosa Stella Maris