Plataforma Star+ vai acabar, e seus conteúdos vão migrar para o Disney+

Publicado em 12/12/2023, às 18h13
Divulgação -

Folhapress

A The Walt Disney Company América Latina anunciou que o Star+ será integrado ao Disney+ no segundo trimestre de 2024. Com a mudança, a plataforma alternativa deixa de existir, e seus conteúdos migrarão à que leva o nome da empresa, onde ficarão organizados em uma aba separada. Novos preços e opções de assinatura ainda não foram anunciados.

LEIA TAMBÉM

O streaming, que abarca conteúdos que não combinam com a produção principal da Disney, como conteúdos adultos, já era uma exclusividade da América Latina. Na Ásia, na Europa e no Canadá, o conteúdo era concentrado, desde o lançamento, no Disney+, sendo o Star, desde o princípio, uma aba da plataforma.

Com a mudança, o Disney+ passa a abrigar conteúdos de Searchlight, 20th Century Studios, FX, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além da programação de esportes da ESPN.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer