"Playboy", morto em confronto, pode ter ligação com roubos de relógios de luxo em Maceió

Publicado em 04/10/2025, às 11h12
- Arquivo Pessoal

TNH1 com Ascom SSP

O traficante Isaquiel dos Santos Ferreira, conhecido como "Isaque" ou "Playboy", estaria ligado a uma quadrilha autora de roubos de relógios de luxo em Maceió. O jovem, considerado o "gerente" do tráfico de drogas em Passo de Camaragibe, no interior alagoano, era integrante da facção Comando Vermelho e morreu em confronto com a Polícia Militar nessa sexta-feira (3), no Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), objetos de alto valor, como um relógio da marca Patek Philippe e uma aliança de ouro da marca Bvlgari, foram apreendidos com o criminoso depois do tiroteio. Os itens foram roubados em bairros da parte baixa da capital alagoana.

Além dos objetos, a polícia apreendeu uma caminhonete Volkswagen Amarok que continha maconha e cocaína. 

Histórico criminal e ligação com homicídios

"Playboy" tinha um histórico de pena cumprida por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações apontam também que ele era uma liderança no tráfico em Passo de Camaragibe, como também investigado como mandante de homicídios na região, incluindo um caso registrado em agosto deste ano.

"Isaquiel" foi apontado como aliado direto de "Kebinho", criminoso foragido no Rio de Janeiro, e estaria atuando sob as ordens do criminoso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas