Pleno do TJ absolve deputado João Beltrão da acusação de ter mandado matar policial militar

Publicado em 17/10/2017, às 16h05

Redação

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) absolveu nesta terça-feira, 17, o deputado estadual João Beltrão de Siqueira da acusação de homicídio qualificado contra o cabo da Polícia Militar José Gonçalves da Silva Filho, crime ocorrido em 1996. A decisão foi proferida por unanimidade.

LEIA TAMBÉM

Votaram no julgamento, além do relator João Luiz Lessa, os desembargadores Paulo Lima, Elisabeth Carvalho, José Carlos Malta, Pedro Augusto, Klever Loureiro, Fábio Bittencourt, Domingos Neto e Maurílio Ferraz (juiz convocado).

O Ministério Público Estadual acusa João Beltrão de ser o mandante do homicídio qualificado, ocorrido no dia 9 de maio de 1996, por volta das 11 horas, na pista do Auto Posto Veloz, situado às margens da avenida Menino Marcelo, em Maceió.

Através da assessoria de comunicação, o MPE afirmou que o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, vai recorrer da decisão do pleno do TJ-AL.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça de SP decide por prescrição da maior denúncia contra o PCC, que inclui Marcola e outros 160 Tutor que cortou 4 patas de cavalo é condenado a 11 meses de prisão Influencer Babal Guimarães tem prisão decretada após ser flagrado agredindo namorada em Maceió STF começa nesta terça (9) a julgar 6 réus do núcleo 2 da tentativa de golpe