PM alagoano que evitou morte de homem é finalista do Prêmio Heróis Reais; vote

Publicado em 18/08/2017, às 10h54

Redação

Foi aberta nesta sexta-feira (18), a etapa Nordeste do Prêmio Heróis Reais, que reconhece a atuação dos melhores agentes da segurança pública (policiais militares, agentes penitenciários, policiais civis, guardas municipais, policiais federais e policiais rodoviários federais), durante ocorrências entre os anos de 2015 e 2016, em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM

Clique aqui para votar!

Alagoas concorre ao prêmio regional graças à ação bem sucedida do subtenente Sampaio, lotado no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). Ele impediu um homem de pular da Ponte do Reginaldo, em fevereiro deste ano, como noticiou o TNH1, na época. Se vencer, a história do alagoano concorrerá na etapa nacional.

A votação da região Nordeste acontece no site do prêmio até o dia 6 de setembro. Lá também é possível conhecer um pouco da história do alagoano:

Durante cerimônia realizada no próximo mês de dezembro em Vitória (ES), os “Heróis Reais” finalistas receberão troféus, reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais como prêmio.

Sampaio tem 44 anos, 26 deles dentro da Polícia Militar. Em entrevista ao TNH1, ele destacou que ficou feliz com a escolha de sua história pela comissão. “Meu maior prêmio é saber que o senhor Edson está trabalhando e não pensa mais em morrer”, disse, emocionado. “Sempre falo com ele pra saber como andam as coisas”, contou.

Vídeo mostra resgate feito por militar:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer