PM apreende 18 armas de fogo no período de uma semana em Alagoas

Publicado em 17/02/2024, às 13h34
-

TNH1 com Ascom PM-AL

A Polícia Militar realizou a apreensão de 18 armas de fogo e aproximadamente dois quilos de entorpecentes, nesta semana, em Alagoas. Os números do trabalho das equipes de militares foram divulgados neste sábado, 17, após levantamento da Central de Atendimento e Despacho da instituição.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, nove revólveres, cinco espingardas, três pistolas e uma garruncha foram retirados de circulação após uma ação reforçada das equipes nas ruas. As apreensões ocorreram em 12 municípios diferentes do Carnaval até este fim de semana.

Já em relação às drogas, foi apreendido 1,3 kg de maconha, 632 g de cocaína, e 80 g de crack. Não foi informado se os supostos donos dos entorpecentes foram encontrados.

Neste período, também foram registradas a lavratura de 42 Termos Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) por parte da Polícia Militar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol