PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15kg de drogas na última semana

Publicado em 25/10/2025, às 14h55
- Agência Alagoas

Agência Alagoas

Ler resumo da notícia

Ações ostensivas da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), entre os dias 19 e 25 de outubro, resultaram na apreensão de 31 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas, e 15,2 Kg de entorpecentes em Alagoas, distribuídos em quantidades de maconha, crack e cocaína.

LEIA TAMBÉM

O balanço, feito com base nos dados contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, indicou, ainda, que no mesmo período, as equipes confeccionaram um total de 210 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), documentos que registram os crimes de menor potencial ofensivo.

Últimas ocorrências

Nessa sexta-feira (24), em Roteiro, equipes da 1ª Companhia Independente apreenderam 436 gramas de maconha, 463 gramas de cocaína, 72 gramas de crack, R$ 529 em espécie, duas balanças de precisão e embalagens para armazenamento de entorpecentes.

A droga foi encontrada dividida após abordagens a dois homens, que foram presos e encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos. Contra um deles, foi verificado que já havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda na sexta, em Piranhas, um homem de 21 anos e um adolescente, de 16, foram encaminhados à delegacia após serem flagrados com uma pistola calibre nove milímetros, com sete munições, além de 68 gramas de maconha, 16 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 62, em espécie.

A abordagem da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) aconteceu dentro de uma van, após denúncia anônima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com moto roubada durante abordagem no Centro de Rio Largo Homem é espancado por populares após suspeita de roubo no Feitosa Operação policial termina com apreensão de paredão em Rio Largo Motociclista é preso após ser flagrado com maconha e comprimidos da “droga do estupro”