PM apreende arma de fogo na madrugada desta segunda

Publicado em 18/04/2016, às 13h38

Redação

Uma arma de fogo foi apreendida na madrugada desta segunda-feira, 18, no bairro do Jaraguá, após uma abordagem da Polícia Militar (PM) ao indivíduo Wilson Barbosa, de 23 anos.

LEIA TAMBÉM

O 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) encontrou com o jovem uma pistola PT 138, calibre 380, de número KSJ 29708, e um carregador com cinco munições intactas.

Wilson foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações do 1ºBPM, ele reside no bairro do Vergel.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em Arapiraca Homem com mais de 10 registros na polícia e comparsa foragido são presos com drogas em Maceió