PM apreende mais de 26 kg de drogas e fardamentos falsos durante operação em Satuba

Publicado em 02/04/2026, às 16h39
- Ascom PMAL

Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Rotam, desarticulou um ponto de tráfico e apreendeu mais de 26 quilos de drogas durante uma operação deflagrada nessa quarta-feira (1º), no município de Satuba. A intervenção ocorreu no Loteamento Primavera e contou com o suporte da Chefia Geral de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública (CHEGII/SSP-AL).

Durante o cerco policial a uma residência em construção, as guarnições flagraram indivíduos tentando descartar materiais ilícitos em um terreno vizinho. Ao adentrar o imóvel, os militares localizaram dois homens, um deles portando um revólver calibre .38. Após buscas, a equipe encontrou um tonel enterrado no banheiro da casa contendo aproximadamente 22,4 kg de maconha e 4 kg de cocaína, além de balança de precisão e munições.

Além do material entorpecente, a operação encontrou quatro camisas com o emblema da Polícia Civil de São Paulo, dois distintivos falsos e sete balaclavas. Também foram recolhidos três celulares e cartões de crédito no local.

Os suspeitos foram conduzidos para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher com quem tinha caso extraconjugal Denúncias anônimas levam à prisão foragido de feminicídio, em Igaci Operação cumpre mandados em Alagoas e Pernambuco e apreende sete celulares HGE divulga estado de saúde de mulher internada após incêndio em kitnet, no Farol