PM apreende mais de dez quilos de drogas no Sertão de Alagoas

Publicado em 23/05/2025, às 09h31
-

Agência Alagoas

Uma ação integrada entre militares do 7º Batalhão e da 6ª Companhia terminou com a apreensão de mais de dez quilos de entorpecentes, na quinta-feira (22), em Olho D’água das Flores, Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

As equipes chegaram aos ilícitos após informes de que um homem conhecido como “mago cego” estaria esperando uma remessa de drogas em sua residência, na rua Santo Antônio. Ao perceber a chegada dos militares, o homem empreendeu fuga pelo quintal da casa, deixando para trás nove tabletes de maconha, pedras de crack e pinos de cocaína.

No total, as guarnições recolheram 9,8 quilos de maconha, 120 gramas de crack e 105 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e um aparelho telefônico. Diante do flagrante, o material ilícito foi levado ao Cisp de Santana do Ipanema para dar seguimento aos procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió