PM apreende quase 10kg de drogas durante ações no Litoral Sul de Alagoas

Publicado em 08/07/2025, às 10h51
- Agência Alagoas

Agência Alagoas

Quase 10 quilos de entorpecentes foram apreendidos durante operação policial, ao longo dessa segunda-feira (7), nas cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. As atividades foram coordenadas pela 4ª Companhia e tiveram como alvos integrantes do crime organizado nessas localidades.

LEIA TAMBÉM

A maior parte dos ilícitos foi localizada na cozinha de uma residência no Centro de Marechal Deodoro. O proprietário do imóvel foi alvo de um mandado expedido pela 17ª Vara Criminal.

Ao ser questionado, o homem assumiu ser o dono dos 9,7 quilos de maconha que estavam escondidos em uma mala. Já na Barra de São Miguel, um casal foi preso ao armazenar porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão, na casa onde residiam.

Diante do flagrante, os suspeitos foram levados à delegacia junto ao material apreendido para dar seguimento aos procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió