PM atingido por disparo no rosto está em estado estável, diz HGE

Publicado em 26/06/2018, às 15h28

Redação

O militar do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) Nilton Cavalcante Jr, de 32 anos, que foi atingido por um tiro de raspão no rosto, durante uma operação na cidade de Atalaia, região da Zona da Mata de Alagoas, nesta terça-feira (26), está em estado estável. A informação foi divulgada pelo Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o último boletim médico, emitido às 16h pelo HGE, o militar está sedado, entubado e encontra-se em estado estável. Nilton Cavalcante foi submetido a um procedimento cirúrgico ainda na manhã de hoje.

Anteriormente, o Portal TNH1 publicou que o policial estava em estado grave, devido ao boletim médico divulgado às 10h de hoje. Com a atualização, no fim desta tarde, a assessoria da unidade de saúde reforçou que agora o seu estado de saúde é considerado estável.

Durante a operação, que também aconteceu no município de Maribondo, cinco suspeitos morreram após confronto com os policiais militares. Um sexto homem foi preso e encaminhado para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta