PM baleado durante perseguição a fugitivo de 'saidinha' tem morte cerebral

Publicado em 08/01/2024, às 13h56
Reprodução -

Folhapress

O policial militar baleado na cabeça durante uma perseguição em Belo Horizonte morreu no domingo (7). A morte cerebral do sargento Roger Dias, 29, foi confirmada na noite de domingo, informou a major Layla Brunnela. O PM levou dois tiros na cabeça e outro em uma das pernas na sexta-feira (5).

LEIA TAMBÉM

Ele passou por uma cirurgia na perna e chegou a colocar um dreno na cabeça para controlar a pressão intracraniana. Os médicos, no entanto, alertaram que o quadro era irreversível, segundo a major Layla.

Os órgãos do sargento serão doados pela família. O velório e enterro devem acontecer na manhã de terça-feira (9), mas ainda não há detalhes, segundo a PM.

O autor dos tiros contra o sargento deixou a prisão pela "saidinha de Natal" e tem 18 passagens pela polícia. As saidinhas são um benefício concedido a presos com bom comportamento que já cumpriram parte da pena e estão em regime semiaberto.

Ele também foi baleado, mas foi socorrido e passa bem. O autor dos tiros e um comparsa já tiveram a prisão em flagrante determinada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário