PM bloqueia ruas de acesso ao local do depoimento de Lula a Moro

Publicado em 10/05/2017, às 10h06

Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo a Curitiba. Lula partiu para o Paraná em um jato particular e vai desembarcar no hangar da empresa J. Malucelli, no Aeroporto Afonso Pena.

LEIA TAMBÉM

Polícia Militar do Paraná montou pelo menos dois bloqueios em todas as ruas que dão acesso ao prédio da Justiça Federal do Paraná, onde o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva falará ao juiz federal Sérgio Moro, a partir das 14h.

Só passam pelos bloqueios moradores e aqueles que trabalham na região, desde que cadastrados junto à PM.

A imprensa está concentrada em uma área a cerca de 50 metros do prédio da Justiça Federal, que está isolado por grades provisórias. Cerca de 20 policiais guarnecem a entrada do edifício.

A Secretaria de Segurança Publica do Paraná não informa o contingente de policiais empregados nos bloqueios. Um caminhão de monitoramento da PM e um carro blindado do Batalhão de Choque estão estacionados nos arredores do prédio que receberá Lula hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital