PM da reserva e mulher são presos tentando entrar em presídio com celulares escondidos em TVs

Publicado em 02/09/2025, às 08h04
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Um sargento da reserva e uma mulher foram presos tentando entrar no presídio Baldomero Cavalcanti com celulares escondidos nessa segunda-feira (1º), no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os aparelhos estavam dentro de duas televisões e foram flagrados pelos policiais penais.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), as televisões estavam autorizadas a entrar na penitenciária com decisão judicial, e seriam destinadas para módulos da unidade prisional. Com isso, a dupla aproveitou para entrar com materiais ilícitos. 

Ao todo, foram encontrados 11 celulares, quatro carregadores, um cabo de carregador, um modem e dois isqueiros separados entre as duas TVs. Em apenas uma delas, estavam sete aparelhos. Confira as imagens: 

O sargento e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde seguem à disposição da Justiça. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem tem casa invadida e é morto com vários tiros ao tentar fugir pelo muro Advogado é preso por suspeita de tentar passar celular para reeducando em presídio de Maceió Após tentar suicídio, homem ataca esposa na UPA e termina preso no Jacintinho Homem é preso e polícia apreende duas armas de fogo e maconha no Jacintinho