PM da reserva é preso suspeito de dar facada no pescoço de companheira, em Maceió

Publicado em 05/06/2025, às 10h23
A mulher foi encontrada ferida em calçada de rua - Reprodução/Vídeo

Redação

Um policial militar da reserva, de 58 anos, foi preso em flagrante depois de ferir a própria companheira com golpes de faca no pescoço nessa quarta-feira (04). A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A mulher foi encontrada ferida em via pública por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, e depois de atendimento dos socorristas do Samu, precisou ser direcionada para um hospital. O estado de saúde dela não foi fornecido à reportagem.

Após testemunhas denunciarem o militar da reserva, a polícia foi até a casa dele e o encontrou com cortes na mão e na perna direita. Ele estava alterado e desobedeceu as orientações da equipe, sendo necessária a utilização de algemas para contê-lo.

O agressor foi levado à UPA do Tabuleiro para atendimento médico e depois conduzido em seguida à Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o policial foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e encaminhado ao Presídio Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas