PM diz que vai apurar conduta de militares presos em operação

Publicado em 24/01/2019, às 10h53
Reprodução Google -

Redação do TNH1

A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota, na manhã desta terça-feira (24), onde informou que ainda não foi oficiada sobre a prisão de militares na operação “Expurgo”, suspeitos de tráfico de drogas, invasões a residências. Dois tenentes e um soldado foram presos. Outros dois militares são considerados foragidos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a nota, a PM tomará as medidas cabíveis quanto à apuração da conduta dos envolvidos. A corporação disse ainda que “não compactua com o desvio da conduta de seus agentes, tanto no exercício da atividade policial ou fora dele”.

Grupo tem envolvimento em tráfico, roubo e invasão de residências

A operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (24) pelo Ministério Público Estadual cumpriu mandados 10 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital. Entre os envolvidos, há cinco policiais militares.

O grupo é acusado de participação em crimes de roubo, tráfico de drogas e armas e invasão a residências. Foram presos os tenentes Tiago da Silva Duarte - que está lotado na 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, e Wellington Aureliano da Silva - que trabalha na 3ª Companhia Independente de Paripueira, e o soldado Cyro da Vera Cruz Neto, que exerce suas atividades no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Outros dois PMs estão sendo procurados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Contribuintes podem solicitar atendimentos da Sefaz durante o período de Carnaval Bolsa Família chega a mais de 498,1 mil beneficiários de Alagoas a partir desta quinta (12); veja calendário Veja como vai funcionar a Operação Carnaval 2026 do Departamento Estadual de Aviação Hemoal abre em horário especial para doação de sangue no Carnaval