CNN Brasil
A descoberta dos corpos do policial militar Jefferson Luiz Sagaz e de sua companheira, a empresária Ana Carolina Silva, em um motel na Grande Florianópolis, é investigada pela polícia de Santa Catarina. O casal estava desaparecido desde o domingo (10) e foi encontrado sem vida na noite de segunda-feira (11). Não havia sinais aparentes de violência nos corpos.
LEIA TAMBÉM
Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, era um cabo da Polícia Militar, conhecido como CB Sagaz. Ele ingressou na corporação em 2014 e foi descrito pela corporação como "querido por todos", sendo descrito como um "Aprasquiano Guerreiro".
Sua esposa, Ana Carolina Silva, de 42 anos, era uma empresária e administradora. Nas redes sociais, ela utilizava o codinome Ana Mood. Ana vendia e-books e atuava como mentora empresarial, promovendo o slogan "te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você".
Desde 2016, ela possuía uma esmalteria em Santa Catarina. Em suas reflexões sobre sucesso, Ana destacava a importância da paz de espírito, corpo e mente sã, família unida, trabalhar com o que gosta e, acima de tudo, a liberdade de escolha.
O casal, ambos naturais de Santa Catarina, deixou uma filha pequena. Familiares e colegas expressaram grande pesar e choque com a notícia, lamentando a perda.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e da Polícia Científica de Santa Catarina, que periciaram o local, o veículo do casal e as câmeras de segurança.
LEIA MAIS