PM e GECOC apreendem 40 kg de drogas em Junqueiro

Publicado em 22/07/2017, às 09h56

Redação

Uma operação da Polícia Militar (PM), chamada DEJAVU, apreendeu 34 tabletes de maconha e 6 de crack em um carro modelo agile, na madrugada deste sábado (22), no município de Junqueiro.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da PM, o veículo estava vindo de Sergipe, quando foi parado na BR-101 pelo Batalhão de Polícia Rádio Patrulha (BPRP) no agreste de Alagoas. Dentro dele estavam Jonatha José Pedro da Silva Santos, de 24 anos, e Aderlano Santos do Carmo, que foram presos em flagrante.

Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.

Também participaram da operação o setor de inteligência da PM/AL e o GECOC; e foi realizada a partir de levantamentos do setor de inteligência da PM/AL que monitorou a chegada dessa droga oriunda do Estado de Sergipe.

Porto Real do Colégio

A operação realizada neste sábado é um desdobramento de outra operação realizada no dia 7 de julho desse ano, na cidade de Porto Real do Colégio na qual foram apreendidos mais de 100 kg de maconha. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior