PM e PC apreendem veículo com queixa de roubo durante a Operação Desmontar

Publicado em 11/06/2025, às 18h36
-

Agência Alagoas

Durante uma ação conjunta realizada em Maceió, na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar (PM-AL) e a Polícia Civil de Alagoas apreenderam um veículo com queixa de roubo/furto e um motor pertencente a outro veículo, com indícios de adulteração.

LEIA TAMBÉM

A ação integrada – denominada Operação Desmontar – contou com a participação de guarnições do policiamento ostensivo e do serviço de inteligência do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da PM e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, da Polícia Civil, e foi deflagrada nas primeiras horas da manhã, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, em endereços localizados nos bairros Clima Bom, Chã de Bebedouro, Farol e Serraria.

Os mandados foram fundamentados em indicativos de possível organização criminosa com atuação em roubo/furto e desmonte de veículos e a prática de estelionato.

O caso foi encaminhado à delegacia especializada para os devidos encaminhamentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió