PM encerra festa com aglomeração em Japaratinga e leva responsáveis para delegacia

Publicado em 11/04/2021, às 15h34
-

Redação TNH1

A Polícia Militar encerrou uma festa em que pessoas estavam aglomeradas e sem uso de máscara, na noite desse sábado, 10, no povoado de Santa Luzia, em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Militares do 6º Batalhão chegaram ao local após receberem denúncia anônima. Os policiais constataram que não havia distanciamento social adequado entre as pessoas e nem o uso de máscaras. Por infringir o atual decreto estadual, que mantém Alagoas na fase vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado, a festa foi encerrada e as autoridades apreenderam uma caixa de som. 


Foto: Divulgação / PM

Os responsáveis pelo evento foram encaminhados para a delegacia de Matriz do Camaragibe, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), tipificado em infração de medida sanitária preventiva. 


Foto: Divulgação / PM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo