☰
✕

PM encontra drogas e flagra cativeiro de animais durante ação em Santana do Ipanema

Publicado em 04/09/2025, às 16h14
- Ascom PMAL

Ascom PMAL

Um homem foi preso com 166 pedras de crack durante a verificação de uma denúncia sobre possível rinha de galos, nessa quarta-feira (3), no Distrito de Areia Branca, no município de Santana do Ipanema.

LEIA TAMBÉM

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas na localidade quando foram informadas de que um homem mantinha galos em cativeiro.

Os militares foram ao endereço indicado e flagraram o momento em que o proprietário arremessou um objeto por cima do muro.

Diante do flagrante, os policiais deram início à busca domiciliar, constatando maus-tratos aos animais, além de encontrarem uma bolsa com drogas, uma balança de precisão e R$ 1.500.

O suspeito assumiu a autoria dos ilícitos e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública de Santana do Ipanema, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho Ataque a tiros no Jaraguá: Polícia Civil abre investigação e revela identidade da vítima Ataque de criminosos armados em carro mata uma pessoa e deixa duas feridas no Jaraguá