PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste

Publicado em 13/12/2025, às 14h34
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste - Ascom PMAL

Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas, por meio dos 3º e 7º Batalhões, apreendeu centenas de porções de entorpecentes e uma arma de fogo, durante a sexta-feira (12), nas cidades de Arapiraca e Senador Rui Palmeiras. As ocorrências resultaram na prisão de três suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Em ambos os casos, os militares chegaram aos ilícitos após populares denunciarem a existência de tráfico de drogas nas localidades. No Sertão, um homem de 22 anos foi detido com 42 gramas de drogas separadas para comercialização e um revólver de calibre 38. Além disso, R$ 466,00 em espécie também foram encontrados com o autor.

Já no Agreste, um casal foi preso após 124 balinhas de drogas serem encontradas na residência onde moravam, no bairro Canafístula. Os entorpecentes foram descobertos com a ajuda de um cão farejador.

Os suspeitos foram apresentados à autoridade policial para a realização dos flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

PMAL

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia flagra depósito de bebidas usado como ponto de tráfico em Maceió Operação em AL e PE combate suspeitos de homicídio por interesse econômico Polícia apura grave caso de violência doméstica contra adolescente queimada e agredida Varal de luzes irregular provocou mortes de turistas, mãe e filho, em piscina de Maragogi