PM flagra tráfico de drogas em terreno baldio em Alagoas; jovem é detido

Publicado em 22/10/2025, às 19h02
- Divulgação / Polícia Militar

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Militar (PM) de Alagoas flagrou um caso de tráfico de drogas em um terreno baldio em Atalaia, nesta quarta-feira (22). Um homem de 20 anos foi preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma área conhecida como Beco do Vaqueiro.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o suspeito tentando fugir, mas ele foi alcançado. O jovem possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeita de participação em uma organização criminosa na cidade.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com oito munições intactas, uma espingarda artesanal, três carregadores calibre 380, uma balança de precisão de pequeno porte, além de maconha, cocaína, crack e a quantia de R$ 394.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após mulher denunciar perseguição e atos obscenos no sertão de AL Homem em situação de rua procura polícia, diz que 'deve à Justiça' e se entrega no Centro de Maceió Salsicha, Talismã, ‘99’ e mais: quem são os líderes do CV e quais áreas dominam em AL PM apreende arma, drogas, celulares e uma motocicleta no interior de Alagoas