PM localiza galeria pluvial usada como rota de fuga por criminosos na BA

Publicado em 23/07/2026, às 17h59
- Reprodução

CNN Brasil

Uma operação da Polícia Militar da Bahia, realizada na manhã desta quinta-feira (23), localizou galeria pluvial utilizada pelos criminosos como rota de fuga no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.  

LEIA TAMBÉM

A Operação Força Total da Polícia Militar foi realizada em diversos pontos no estado da Bahia. Segundo uma nota da Polícia Militar, os criminosos disparavam contra os policiais e fugiam utilizando a galeria. Além disso, novos acessos à passagem da água da chuva foram feitos pelos criminosos.   

A corporação ainda informou que as unidades ordinárias e especializadas da PM seguem no Complexo do Nordeste de Amaralina reforçando as ações de combate ao crime organizado na região. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Preso de peruca, primeiro crime aos 13 anos: o que se sabe sobre homem que diz ter matado 80 na Paraíba Homem morre após passar mal enquanto se exercitava em academia de Fortaleza Estudante de medicina denuncia racismo após publicar foto com jaleco e livro do Racionais MC's Filha de policiais militares é morta em assalto em Salvador