PM mata namorada e professor de academia no Distrito Federal

Publicado em 04/05/2018, às 16h30

Redação

Um crime chocou moradores de Ceilândia, na tarde desta sexta-feira (4). Um soldado da Polícia Militar matou a ex-namorada com cinco tiros, por volta das 14h, na QNO 15. Jéssica Lainara Silva, de 25 anos, morreu ainda no local.

LEIA TAMBÉM

Após o crime, o militar seguiu para uma academia na EQNO 2/4, onde efetuou três disparos contra um professor. A vítima, identificada como Pedro Henrique da Silva Torres, de 29 anos, foi atingido no peito, na mão e na perna.

O professor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos. O autor, Ronan Menezes, lotado no Grupo Tático Operacional (GTop) do 10º Batalhão de Ceilândia, está foragido.

Nas redes sociais, familiares de Jéssica expõem a indignação. “Esse desgraçado, doente, acabou de assassinar minha prima aqui no Setor O. O maldito destruiu nossa família e fugiu. Ele disse que, por causa da farda, não ficaria preso”, disse Leonardo Silva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário