PM pede adiamento de jogo da Copa do Brasil por causa de depoimento de Lula

Publicado em 27/04/2017, às 17h20

Redação

A Polícia Militar do Paraná solicitou à CBF a mudança da data do jogo entre Paraná e Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, que está marcada para o dia 10 de maio em Curitiba, acontece no mesmo dia do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro em investigação da Operação Lava Jato.

LEIA TAMBÉM

A justificativa utilizada pela PM para pedir a alteração da data é a dificuldade de garantir a segurança no jogo por causa da possibilidade de protestos e manifestações na capital paranaense, o que certamente impactaria no efetivo da corporação. 

A CBF ainda não se manifestou se aceitará o pedido, mas, segundo o globoesporte.com, a assessoria de imprensa da entidade informou que o pedido está em análise pela diretoria de competições.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares