PM prende quatro suspeitos de assalto e apreende armas de fogo em Cidade Universitária

Publicado em 25/10/2023, às 13h17
Divulgação / PM-AL -

Ascom PM-AL

Ações do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) renderam um saldo de cinco prisões, duas armas de fogo, um simulacro e uma motocicleta entre a manhã de terça-feira (24) e a manhã desta quarta-feira (25), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 10h da manhã desta quarta, no conjunto Maceió 1, a equipe da Base Novo Jardim avistou um homem em atitude suspeita. Apesar da tentativa de abordagem, ele foragiu e não foi mais localizado. Porém, na fuga deixou cair uma arma calibre 38 com seis munições intactas, que foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Outro revólver, desta feita um calibre 32 com seis munições intactas, foi apreendido na madrugada desta quarta-feira, pela Força Tática. A ação contou com a atuação do serviço de inteligência da unidade e resultou ainda na prisão de dois homens com idades de 23 e 25 anos. O episódio ocorreu na Avenida Costa Nabal, no bairro Cidade Universitária, Maceió. A dupla presa teria realizado assaltos na região e roubado uma motocicleta. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

Na manhã de terça-feira, outra dupla fora presa pela Força Tática do 12º BPM. Com eles estava um celular fruto de roubo e um simulacro de arma de fogo. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou sobre dois suspeitos em uma moto, possivelmente portando arma de fogo, que estariam cometendo assaltos.

Após roubar o telefone de um transeunte, os dois foram surpreendidos pela guarnição vindo, inclusive, a colidir com a viatura. Eles foram presos e levados à Central da Polícia Civil juntamente com o celular roubado, o simulacro e a motocicleta utilizada para cometer o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas