PM prende suspeito de matar professora a facadas no RJ

Publicado em 02/12/2015, às 07h37
-

Redação

Cristiane foi morta dentro de sua casa (Crédito: Reprodução)

A polícia prendeu Edson Alves Luiz, de 39 anos, suspeito de ter matado a ex-companheira a facadas em Anchieta, na zona norte do Rio. A professora Cristiane de Assis Dias, de 38 anos, foi assassinada com golpes de faca dentro do apartamento em que morava.

De acordo com a polícia, Cristiane estava sozinha no momento do crime, pois os filhos, um menino de 11 e uma garota de 12 anos, foram visitar a avó. Quando eles voltaram para casa, encontraram o corpo da mãe caído no chão. As crianças ainda tentaram pedir socorro, mas a mulher já estava morta.

A professora tinha terminado recentemente um relacionamento de 13 anos com Luiz, que, segundo testemunhas, é agressivo e chegou a bater nela.

O apartamento de Cristiane ficou bagunçado e nas paredes estavam escritas frases como: “vou voltar pra te pegar. Ass.: dívida antiga.” A polícia acredita que elas foram feitas pelo suspeito com o objetivo de confundir os investigadores e dar a impressão de que o alvo era na verdade a esposa do vizinho.

O criminoso foi chamado para depor na DH (Divisão de Homicídios) da Capital e confessou ser o autor do crime para os policiais.



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares