PM que comandou arrastão no interior do RN é preso após rastreio de celular

Publicado em 24/06/2022, às 16h44
-

Agora RN

Nesta sexta-feira, 24, o Policial Militar Fernando Santos de Medeiros, de 42 anos de idade, foi detido por roubar vítimas durante um arrastão em Serrinha, município localizado no Agreste Potiguar. O suspeito fugiu do local do crime, porém, foi preso em flagrante no município de Nova Cruz, após o celular de uma das vítimas informar a localização do aparelho.

LEIA TAMBÉM

Desde o ano 2000 Fernando atua como Policial Militar. Atuava no 3º Batalhão da PM de Parnamirim, porém, está afastado de suas atividades há seis meses.

Uma pistola, munição, documentos e celulares foram encontrados com o suspeito. O militar foi levado para a Central de Flagrantes e, logo após, encaminhado para a Academia da Polícia Militar, na capital Potiguar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife