PM reformado é preso por agredir mulher na parte alta de Maceió

Publicado em 26/12/2017, às 08h43

Redação

Um policial militar reformado, identificado como José Elves da Silva Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, violência doméstica e ameaça a uma mulher de 43 anos, na madrugada desta terça-feira (26), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 5º Batalhão da PM, a vítima, que teve a identidade preservada pelo TNH1, apresentava lesões no ombro e estava com o pescoço vermelho. A PM não confirmou se os dois tinham uma relação conjugal, mas os dois confirmaram que moravam no mesmo endereço.

José foi submetido ao exame de corpo de delito e conduzído para o presídio militar. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Já a mulher deu entrada na noite de ontem no Instituto Médico Legal e também realizou exame de corpo de delito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado