PM registra três tentativas de homicídio na noite de domingo, na Grande Maceió

Publicado em 09/03/2020, às 08h27
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

A polícia registrou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, desta segunda-feira, 09, três casos de tentativa de homicídio na Grande Maceió que aconteceram na noite de domingo (8).

LEIA TAMBÉM

O primeiro crime ocorreu em Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana, por volta das 19h. A vítima, um jovem de 25 anos, morador do mesmo bairro, foi atingida por um instrumento cortante não identificado pela PM e ficou com um corte no braço. Ele não precisou de atendimento médico.

Porém, o agressor, um homem de 52 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia. Lá, ele prestou esclarecimentos e foi autuado pela tentativa de homicídio.

Aproximadamente uma hora depois, outro jovem, agora de 21 anos, foi golpeado várias vezes com uma arma contundente, que ocasionou vários hematomas e perfurações no corpo, no Centro de Marechal Deodoro. Ele foi socorrido e levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito não foi localizado.

Já no fim da noite, um rapaz de 23 anos foi esfaqueado nas costas no bairro Poço, em Maceió, próximo a uma igreja. Ele foi resgatado pelo Samu e encaminhado ao HGE. O autor do crime também não foi encontrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso