PM vai pedir análise do Gabinete Civil sobre desconvocação de concursados

Publicado em 10/10/2016, às 17h55

Redação

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), através de nota, na tarde desta segunda-feira, 10, informou que vai pedir nova análise sobre a recomendação da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que os concursados, com mais de 30 anos, da reserva técnica do concurso da PM de 2012 fossem desconvocados.

LEIA TAMBÉM

Confira a nota:

“A Polícia Militar de Alagoas vem informar que, em virtude das notícias publicadas nos veículos de comunicação referentes à anulação da incorporação de servidores militares, está solicitando uma nova análise do caso para o Gabinete Civil do Estado.

Os policiais que excederam o limite máximo de idade para o ingresso na corporação, seguirão matriculados nos Cursos de Formação de Oficiais e no Curso de Formação de Praças até que uma decisão seja oficializada”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer