PMAL efetua 49 prisões em flagrante em dois dias de operação

Publicado em 26/05/2025, às 18h04
- Ascom PMAL

Agência Alagoas

A 15ª edição da “Operação Força Total – Polícias Militares a serviço do Brasil”, realizada em diversos estados brasileiros, contabilizou em Alagoas 49 prisões em flagrante e 40 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados.

LEIA TAMBÉM

Realizada entre a quinta-feira (22) e a sexta-feira (23), a ação contou com um efetivo de 2.778 policiais, distribuídos em 888 viaturas. Ao todo, 15.951 pessoas foram abordadas. Os números de veículos abordados foram de 1.553 carros e 1.413 motos. 

As equipes também deram cumprimento a 32 mandados, e um adolescente foi apreendido. No âmbito de apreensões de drogas e armamentos, 16 kg de entorpecentes e 14 armas de fogo foram retirados de circulação. Entre os veículos, foram 213 autuações e 16 apreensões. Outros quatro foram recuperados.

Força Total

Sob a coordenação do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícia Militar (CNCGPM), o objetivo da Operação Força Total é ampliar a atuação das polícias militares e intensificar a prestação de serviços de segurança pública em todo o país.

No território alagoano, a PM de Alagoas desenvolveu operações preventivas e repressivas, intensificando o combate ao tráfico de drogas em cooperação com as demais forças de segurança pública. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió