Polêmica na ALE: quem vai promulgar a lei da "Escola Livre"?

Publicado em 05/05/2016, às 20h43

Redação

O polêmico projeto do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) continua a provocar situações inusitadas na Assembleia Legislativa. Além de movimentar a comunidade educativa do Estado e até provocar uma reação contrária do Ministério da Educação, agora tem problemas para ser promulgada pela Casa.

LEIA TAMBÉM

Mesmo depois de aprovada, a lei precisa ser obrigatoriamente promulgada para valer. O governador Renan Filho assim não o fez. Agora é o presidente em exercício, Ronaldo Medeiros (PMDB) que se recusa. Thaíse Guedes, na linha de sucessão, pediu licença médica, mas foi vista na mesma noite em um bar badalado de Maceió. Veja detalhes sobre esse imbróglio na reportagem de Thiago Correia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado