Polêmica: porquinhos decapitados são a surpresa do ‘MasterChef’

Publicado em 13/05/2016, às 19h29

Redação

Lá vem polêmica! Senhores vegetarianos e defensores dos animais, segurem-se nas cadeiras. O próximo episódio do "MasterChef" promete.

LEIA TAMBÉM

Na próxima terça-feira, dia 17, os cozinheiros do reality da Band disputam mais um desafio da "Caixa Misteriosa".

Eles terão uma hora e trinta minutos para preparar um prato utilizando como ingrediente principal uma cabeça de porco.

Isso mesmo. Várias cabeças de porquinhos já devidamente cortadas serão "presenteadas" aos participantes. Serão quinze cabeças, uma para cada concorrente.

Além de não ser um "ingrediente" fácil para o preparo de um prato requintado, a cabeça de um animal sempre choca, assusta e até pode enojar alguns.

Vale lembrar que Rodrigo Hilbert foi achincalhado nas redes sociais após o GNT exibir um "Tempero de Família" em que o marido de Fernanda Lima aparece abatendo um animal antes de assá-lo no programa.

O próprio Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef", foi muito criticado ao postar uma foto segurança uma carcaça de um porco antes dela ir parar nas panelas do chef.

Algo me diz que veio daí a ideia de escalar porquinhos decapitados para "causar" em uma prova do "MasterChef".

Se o programa procura confusão e repercussão, as cabeças de porco são um convite à plateia para o octógono de julgamentos que se tornou o universo das redes sociais.

Nesta semana, o programa já foi alvo de memes na web por conta dos coelhinhos assados em um prova.

Com os porquinhos, haverá defensores, mas também gente disposta a bater forte no reality de gastronomia. Façam suas apostas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra