Polícia acredita que 4 pessoas da mesma família tentaram matar vizinha com socos, facadas e choque

Publicado em 27/06/2025, às 12h09
- Divulgação/PC-AL

TNH1

Uma mulher de 31 anos foi presa em Arapiraca, Agreste de Alagoas, suspeita de tentar matar a vizinha, de 51, com agressões físicas, facadas e choque. Ela foi detida nessa quinta-feira (26) e a polícia chegou à quarta prisão de pessoas da mesma família pelo crime ocorrido no dia 25 de março deste ano, perto de um colégio, no bairro Primavera.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Everton Gonçalves, as quatro pessoas da mesma família – três mulheres e um homem – perseguiram a vítima e a agrediram com socos, chutes, uso de arma de choque e golpes de faca nas costas.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por desavenças entre vizinhos. Os outros três suspeitos já foram presos durante o inquérito.

A mulher detida nessa quinta foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros