Polícia age rápido, acaba com sequestro da mãe de Taison e prende suspeitos

Publicado em 16/07/2018, às 18h27

Redação

Graças à ágil atuação da Brigada Miltar e da Polícia Civil, o sequestro da mãe do atacante Taison não passou de um susto nesta segunda-feira. Rosângela Freda, mãe do ex-jogador do Inter, foi localizada amarrada no porta-malas de um carro na área rural do município de Pelotas, cidade natal do jogador.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do portal UOL Esporte, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no caso já foram presas. O sequestro ocorreu no bairro Navegantes e o sequestrador enganou a mãe de Taison ao simular a entrega de um buquê de flores. Em seguida, ela foi levada ao carro.

Horas depois do crime, o resgate ocorreu na estrada Alto da Cruz, região de Cascata, posicionada na divisa entre Pelotas e Canguçu. A polícia informou que não houve feridos na operação de resgate.

Taison, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, passa férias no Brasil depois de ter participado da Copa do Mundo da Rússia defendendo o Brasil. Na volta do Mundial, ele abriu a possibilidade de voltar ao Inter no segundo semestre, o que foi encarado como “muito difícil” pela direção colorada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima