Polícia ainda não tem pistas do paradeiro de mototaxista desaparecido

Publicado em 09/03/2018, às 14h50

Redação

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do mototaxista, Genaldo da Silva Santos, de 34 anos, que desapareceu na última terça-feira (06), após pegar um passageiro, próximo ao Colégio Adventista, no Barro Duro, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança, que fica na esquina do colégio, mostra o momento em que Genaldo deixa o local levando um passageiro, em direção a Via Expressa. A família informou que após esta corrida, o condutor passou a não atender ligações.

“A família fica com o coração na mão. Estamos buscando forças para conviver com isso e sem perder a esperança que iremos encontrá-lo em breve. É muito difícil para nós, pois continuamos sem notícias", relatou Juliana dos Santos Silva, esposa de Genaldo.

No mesmo dia do sumiço, ela esteve no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Instituto Médico Legal (IML), e registrou o Boletim de Ocorrência no Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o mototaxista pode ligar para o Disque Denúncia, no 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde