Polícia Ambiental fecha duas pedreiras irregulares no município de Pão de Acúçar

Publicado em 25/03/2022, às 17h10
Divulgação/PA-AL -

TNH1

A Polícia Ambiental de Alagoas fechou, nesta quinta-feira (25), duas pedreiras que funcionavam de forma irregular, no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Ambiental, durante uma fiscalização no sertão alagoano, foram identificadas duas pedreiras que extraíam recursos minerais sem licenciamento para exploração da área. Ainda segundo os policiais, duas espingardas artesanais foram apreendidas em uma outra pedreira desativada.

Os responsáveis, que não tiveram identidade divulgada, foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema, onde responderão por crime ambiental.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha