Polícia apreende 34 quilos de maconha no Benedito Bentes

Publicado em 03/08/2020, às 18h13
-

Redação TNH1

Durante patrulhamento no Conjunto Aprígio Vilela, bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) flagraram um veículo, onde estavam dois homens em atitude suspeita.

LEIA TAMBÉM

Os policiais abordaram os indivíduos e, durante revista, encontraram vários tabletes de maconha. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foram autuados por tráficos de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca