Polícia apreende 6,4 quilos de cocaína transportados por canoa em Alagoas

Publicado em 05/10/2020, às 07h27
-

TNH1

A polícia apreendeu, neste domingo (4), 6,4 kg de cocaína no bairro de Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A droga havia sido colocada em um balde e arremessada pelo suspeito, preso em flagrante, na direção de uma mata durante a fuga. Segundo o homem de 26 anos, o entorpecente já havia sido transportado por canoa para ser comercializado.

LEIA TAMBÉM

O 8º Batalhão da PM informou que um carro de modelo Fiat Toro, de cor branca, chamou a atenção de moradores do Conjunto Antônio Lins. Após denúncia, os policiais foram ao local e o suspeito saiu em alta velocidade com o veículo.

Para despistar os agentes, o homem jogou o balde para fora do automóvel e, logo depois, abandonou o mesmo para tentar fugir a pé. Neste momento, a equipe policial se aproximou e fez a captura do suspeito, que ainda tentou reagir a abordagem, sendo necessário o uso da força dos PMs.

O rapaz afirmou para os policiais que estava com 18 kg do entorpecente e já tinha comercializado aproximadamente 12 kg pelos estados de Minas Gerais e Bahia, além dos municípios alagoanos de Marechal Deodoro e Coqueiro Seco, onde inclusive foi transportada por canoa.

Em Maceió, a cocaína já havia sido traficada no Vergel. A polícia confirmou que depois de ser vendida em Rio Largo, a droga seria levada para Arapiraca. 

Além da cocaína, os policiais apreenderam um aparelho celular e R$ 136 em espécie. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso