Polícia apreende armas e granadas em reduto do tráfico em Duque de Caxias, no Rio

Publicado em 04/01/2024, às 08h45
Divulgação -

Folhapress

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, na madrugada desta quinta-feira (4), oito suspeitos de integrarem uma quadrilha de narcotraficantes em Duque de Caxias, na baixada fluminense.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, os homens portavam um fuzil, uma granada e cinco rádios transmissores, além de grande quantidade de drogas.

A prisão aconteceu na comunidade do Massapê, área que tem histórico de confronto entre traficantes e policiais militares.

Na terça-feira (2), policiais do 15º BPM já haviam realizado outra apreensão de drogas no mesmo bairro. Os agentes detiveram ainda quatro homens, uma pistola calibre .40, 10 munições, uma granada e três rádios comunicadores.

Em 2018, traficantes locais expulsaram moradores de um conjunto habitacional, tomaram suas casas e tornaram o bairro um reduto do tráfico.

As duas últimas apreensões foram apresentadas à 62ª DP, que investiga a movimentação do tráfico na região

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria