Theo Chaves
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na tarde desta terça-feira (18), que apreendeu duas armas de fogo em uma casa onde residiam a médica Nádia Tamyres e o ex-marido dela, o médico Alan Carlos, que foi morto a tiros pela ex-companheira. O caso foi registrado no último domingo (16), no Sítio Capim, na Zona Rural de Arapiraca, no Agreste.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do delegado Esron Pinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma equipe policial esteve no imóvel onde o casal morou quando ainda eram casados, após autorização da defesa de Nádia Tamyres.
No local, foram encontradas duas armas de fogo. Uma delas estava registrada no nome do médico Alan Carlos. Já outra estava registrada no nome da autora do crime. Os modelos e calibres das armas não foram divulgados pela polícia.
Ainda segundo o delegado, as armas são idênticas, e uma perícia criteriosa será feita nelas para determinar qual delas foi utilizada no crime.
Nádia Tamyres foi detida em flagrante pelo crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nessa segunda-feira, 17. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O CASO
O médido Alan Carlos foi assassinado a tiros dentro de um carro em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A suspeita, que também é médica, é ex-esposa da vítima e foi presa. O caso foi registrado nesse domingo, 16.
A mulher foi localizada e detida em Maceió com a arma do crime. Imagens que circulam nas redes mostram o momento após o assassinato. O homem estava no banco do motorista, sem vida, sendo abraçado por uma outra mulher. Populares se aglomeraram ao redor do veículo.
LEIA MAIS