Polícia apreende centenas de fogos de artifício irregulares em Maceió

Publicado em 28/12/2017, às 23h14

Redação

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram nesta quinta-feira (28), uma operação de combate à venda ilegal de fogos de artifícios na parte alta da capital.

LEIA TAMBÉM

Os policiais foram a um frigorífico localizado na Avenida Rotary, no Farol, e localizaram fogos e explosivos que estavam sendo armazenados, irregularmente. No lugar funcionavam dois estabelecimentos comerciais que foram interditados.

Segundo o agente da Polícia Civil, Leonne Petson, no local foi flagrado uma quantidade de fogos e de bitola acima do permitido. Ele disse ainda que há uma restrição porque o estabelecimento está localizado em uma área residencial.

Durante a ação que foi realizada juntamente com Corpo de Bombeiros de Alagoas, foram  apreendidos centenas de explosivos que foram conduzidos a Central de Flagrantes I, e serão destruídas pelo setor antibomba da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais