Polícia apreende drogas e arma com baiano no bairro de São Jorge

Publicado em 26/07/2016, às 08h23

Redação

O Batalhão Policial de Eventos (BPE) prendeu na noite dessa segunda-feira (25), dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Jorge, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações fornecidas, José Santos de Oliveira de 53 anos, conhecido como “Baiano”, trouxe a droga da Bahia e fez a distribuição na casa do casal Denivaldo Anjos dos Santos, de 39 anos, e Silvania Lino da Silva, que conseguiu fugir do local.

Ao ser detido pela polícia, Baiano conduziu os militares até a residência do casal onde foram encontrados  645 gramas de maconha, 590 gramas de crack, cocaína, balança de precisão e um revólver calibre 38.

José Santos e Denivaldo foram  encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e autuados pela delegada Maria Aparecida, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A mãe da foragida também prestou depoimento no CODE.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados