Polícia apreende espingarda e munições na zona rural de Taquarana; suspeito fugiu

Publicado em 07/05/2025, às 08h39
- Foto: Reprodução/PM-AL

Redação

Uma espingarda e 14 munições intactas foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas, na noite dessa terça-feira (6), em Taquarana, no Agreste alagoano. O suposto proprietário do armamento fugiu logo após a chegada dos policiais. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações dos militares do 3°BPM, uma equipe policial fazia uma ronda de rotina quando visualizou o suspeito com a espingarda em mãos. Ele percebeu a chegada da viatura, abandonou o armamento e fugiu do local.

A polícia fez buscas pelo homem, mas ele não foi localizado. A arma, uma espingarda calibre 26, e as munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 33 armas e mais de 70 quilos de drogas em uma semana em Alagoas Foragido acusado de tráfico e homicídios no DF é preso em apartamento na Jatiúca, em Maceió Operação Carnaval: PM envia primeiras tropas para policiamento no interior de AL Morador de rua é morto a pedradas após briga na Praça das Graças, em Maceió